na sala de aula
Da Redação OD – Bruna Barbosa
As imagens mostram o adolescente que foi vítima das agressões sentado em uma das carteiras. Ao lado dele, o agressor está de pé desferido socos no braço do colega. Em seguida, a vítima é empurrada e chega a ser arrastada dentro da sala de aula.
A mãe teria registrado boletim de ocorrência após descobrir sobre as agressões através do vídeo que circula pela internet.
Por meio de nota, a secretaria estadual de Educação (Seduc-MT) informou que a apura as circustâncias, inclusive se as agressões teriam acontecido durante horário letivo ou sob supervisão de um professor.
“A Equipe Gestora da Escola Estadual Dr. Hélio Palma de Arruda informa que todas as medidas cabíveis já foram tomadas, a equipe psicossocial já se mobilizou para acolher os envolvidos e tomar as medidas disciplinares cabíveis. Ressalta, ainda, que nenhum dos estudantes envolvidos é público-alvo da Educação Especial”.
































