Capa da marie claire
Da Redação OD – Bruna Barbosa
Foto: Reprodução
A cuiabana Bella Campos conversou com a reportagem da revista Marie Claire no dia em que completou 27 anos e estampo a capa da publicação neste mês. Durante a entrevista, a atriz contou que o período depressivo que viveu em 2023 foi essencial para que ela se fortalecesse para viver a vilã Maria de Fátima no remake de “Vale Tudo”, nova novela das 21h da Globo.
Em 2023 a atriz também anunciou o término do noivado com o cantor MC Cabelinho, relacionamento que começou nos bastidores da novela “Vai Na Fé”. No auge da carreira, no mesmo ano, a atriz explicou à Marie Claire que a alegeria, uma de suas marcas, foi se diluindo na correria da vida.
“A minha conexão com a arte foi genuína, sincera, não foi premeditada. Mas, quando aconteceu, eu não tinha ferramentas para lidar. A rotina que a gente leva, a hiperprodutividade, faz a gente confundir problemas de saúde mental com cansaço. Demorei para detectar que era um processo depressivo”.
Bella Campos investiu em terapia e em uma rotina mais saudável, mas também cita a mudança da mãe e da irmã, que morava em Cuiabá, para o Rio de Janeiro, como um dos motivos para ter se fortalecido.
“Tenho reencontrado a vontade de viver. Foi um processo difícil, mas lindo. Hoje, cuido da minha cabeça porque valorizo essa luz, essa vontade juvenil de me sentir bem. Eu estava apavorada dentro de mim mesma”.
Carnaval em Cuiabá
A cuiabana Bella Campos aproveitou o Carnaval para visitar amigos e familiares em Cuiabá. A atriz, que vai interpretar a vilã Maria de Fátima no remake de “Vale Tudo” na Globo, abriu o álbum de fotos para os seguidores do Instagram.
Com direito a peixe frito e bolo de arroz, a cuiabana aproveitou momentos de lazer com a família. Bella Campos também aproveitou para visitar Chapada dos Guimarães, onde esteve em cachoeiras.
Em outubro de 2024, Bella foi confirmada para o papel de Maria de Fátima no remake de Vale Tudo, personagem originalmente interpretada por Gloria Pires em 1988. Maria de Fátima é uma jovem ambiciosa que despreza sua vida humilde e busca ascensão social a qualquer custo. No remake, a personagem é filha de Raquel (Taís Araújo) e deixa Foz do Iguaçu, no Paraná, em busca de uma vida melhor no Rio de Janeiro.
A escolha de Bella para o papel dividiu opiniões. O primeiro trailer do remake, exibido em 24 de fevereiro, gerou críticas e elogios à sua atuação. Nas redes sociais, alguns espectadores expressaram insatisfação com a escalação, enquanto outros defenderam a atriz, destacando seu talento e trajetória promissora.
A estreia está marcada para 31 de março, no horário das 21h, na Globo. Além de contracenar com Taís Araújo, a cuiabana Bella Campos fará par romântico com o ator Cauã Reymmond.