CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Festa do Peão de Barretos Peão mato-grossense fica em 3º lugar na 31ª Competição Barretos International Rodeo

publicidade

Da Redação OD – Bruna Barbosa

Foto: Reprodução

De Bom Jesus do Araguaia (MT), o peão Riquelme Silva, ficou em 3º lugar na 31ª Competição Barretos International Rodeo, na Festa do Peão de Barretos, em São Paulos (SP). A final aconteceu neste final de semana, quando Riquelme alcançou a pontuação de 354,75.

O campeão da competição foi Everton Natan da Silva, de Viradouro (SP), com 436,75 pontos, seguido por Daniel Caetano Feitosa, de Guaraci (PR), com 430 pontos.

Riquelme já possui uma carreira de destaque nas competições de rodeio. Em julho, ele foi o campeão da Exposhow de Paranaíta, quando levou uma moto como premiação. Em maio, o mato-grossense foi o grande vencedor da Festa do Peão de Murutinga do Sul 2024.

Leia Também:  Aos 27 anos, médica veterinária de Sinop vai representar MT no Miss Universe Brasil 2025 em SP

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade