FORA DA FAIXA
Um idoso morreu na tarde desta quarta-feira (2), na Avenida Beira Rio, em Cuiabá, ao ser atropelado por um carro. A vítima foi atingida enquanto atravessava a via. O motorista do carro, identificado como Eduardo Henrique de Carvalho, de 20 anos, permaneceu no local e foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
O acidente foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, o idoso aparece se preparando para atravessar a avenida fora da faixa de pedestres. Ele inicia a travessia enquanto os veículos se aproximam.
Uma motocicleta reduz a velocidade para permitir que a vítima conclua a travessia, mas o carro que seguia logo atrás não percebe a movimentação e atinge a moto. Na sequência, o veículo também atropela o idoso, que é arremessado, cai e bate a cabeça no meio-fio.
O motociclista também é lançado ao chão, mas se levanta logo depois.
De acordo com informações, o motorista do carro é estudante de medicina. Ele permaneceu no local e foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após passar pelo teste do bafômetro, que indicou 0,51 mg/L de álcool no sangue.
A Polícia Civil deve investigar o caso.

Ver esse post no Instagram



























