Os direitos do cidadão, dúvidas de como enfrentar períodos difíceis e acreditar em melhorias na educação, saúde, moradia, transporte público, segurança e emprego.
Melhores oportunidades para o futuro com estabilidade, justiça, compaixão, fraternidade, sem discriminação, inclusão, coragem e respeito a todos os homens que lutam por chances de vidas melhores.
É assim que iniciamos o ano em parceria com o Jornal CIRCUITOMATOGROSSO com o compromisso de atualizar as novas tendências na Arquitetura e Interiores, no Mercado da Construção Civil e nos artigos de interesse ao nosso dia-a-dia.
São 21 anos que tenho esse privilégio de escrever os artigos semanalmente, na busca de atualizar os leitores com as novas tendências e de sempre acreditar que tudo vai dar certo.
Como comandante dessa missão tenho que estar sempre de olhos bem abertos, atento e crítico para conseguir o resultado de sucesso e de merecer suas opiniões positivas ou negativas aos nosso relatos.
Assim recomeçamos com muitas surpresas, ansiedades, otimismo, coragem, sabedoria, humanidade, conquistas e sucesso, onde o homem é o primeiro no pódio nesta corrida da vida.
“Sonhar o sonho sonhado de melhoras ao nosso Brasil é pensar que somos suficientes e capazes, nunca perde as esperanças, com capacidade de renovação e otimismo ao ano de 2025”.
Esteja sempre à frente do novo tempo certo.
Faça a diferença!
www.facebook.com/arqedmilsoneid
Edmilson Eid
About Author
Edimilson é arquiteto, festeiro oficial da Praça Popular e escreve semanalmente a coluna Tendências no Circuito Mato Grosso.

































