Tem repercutido muito bem perante a sociedade Cuiabana, a postura de entrada no circuito municipal do Prefeito eleito Abílio Brunini.
Até agora, com muitas bombas herdadas no colo, Abílio tem sido firme, decisivo e mostrado aos que estavam na moleza da inoperante gestão da Prefeitura, que a coisa mudou, vai ser tratada com seriedade, olhos de águia, caçando bruxas reais existentes, mas sem perder o respeito… Estamos satisfeitos até aqui Prefeito! Bote pra torar!!!
A palhaçada do aquário e seu caderninho, os feirantes emparedados por associação, obras entregues inacabadas e salários atrasados com caixa capenga, vão sendo minuciosamente desarticulados e as soluções encontradas com a transparência que os eleitores querem e esperavam.
Na câmara, apesar da articulação de alguns vereadores isolados, que estão perdidos e só sabem fazer oposição sem qualquer benefício prático para a população, a impressão é que os novos ares, estilo e seriedade apresentadas pelo alcaide, vão contaminando os Srs e Sras Edis que são sérios e estão com vontade, tendo as promessas de campanha pela colaboração, envolvimento e proatividade nesse início de mandato, como o grande anseio de nos, os sacaneados habitantes.
Destaco o jovem vereador Daniel Monteiro, fiquem atentos, advogado, articulado e inteligente, que seria como uma luva na CCJ da casa, dando ênfase aos projetos de maior relevância e tratando a coisa com o profissionalismo que o momento, histórico passado e condições atuais exigem e merecem.
Seria uma tacada de mestre dos colegas e do Prefeito Abílio colocá-lo lá, livre dos vícios, acordos e influências que este, parece não ter por hora e que daria uma credibilidade mais que necessária a comissão.
No mais, marquemos cerrado os vereadores que estão em desespero, anunciando uma oposição que sequer deveria existir, afinal, alguns integrantes desse grupo, foram os contras do passado, só fizeram barulho, apareceram para holofotes, chutaram cachorros mortos, mas não fizeram absolutamente nada que pudesse ser aproveitado pela Cidade e Cuiabania.
Estaremos de olho nesses caras e seu modos operandi de forçar os famosos ” TOMA LÁ DA CÁ ” que é seu objetivo, mas ao que parece, já se deram mal, com Abilinho, com certeza, não vão levar.
No mais, torcer, ajudar, colaborar, denunciar e ficar de olho, para que consigamos novamente ter uma cidade verde, pulsante, que nos dê orgulho e que represente verdadeiramente a porta de entrada desse MT que dá certo é é mesmo diferente.
Halisson