Ação estendida amplia oportunidades de economia e reforça tradição do “Dia F” em dezembro
Dezembro chegou e, com ele, as ofertas que movimentam o último mês do ano. Para atender consumidores em busca de economia nas compras para casa ou para o comércio, o Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, sétimo maior supermercadista do país, realiza até o dia 7 de dezembro a Semana F, uma grande ação promocional com descontos em todos os setores da loja.
Durante toda a semana, os clientes poderão aproveitar preços especiais em centenas de produtos, em uma iniciativa que reforça o compromisso da rede com a economia, variedade e qualidade. A campanha amplia o sucesso do tradicional “Dia F”, que acontece sempre no primeiro sábado de cada mês, quando toda a loja opera com as maiores promoções do período.
“A ação busca proporcionar uma experiência de compra mais confortável e vantajosa aos clientes, ampliando a promoção e oferecendo, assim, mais dias para garantir as ofertas que eram concentradas no Dia F”, destaca Rafaellen Duarte, coordenadora de Marketing do Fort Atacadista.
Em Cuiabá, o Fort Atacadista conta com unidades na avenida Miguel Sutil, na saída para Chapada dos Guimarães (Rodovia Emanuel Pinheiro) e no Coxipó, na avenida Fernando Corrêa da Costa. Já em Várzea Grande, as lojas estão localizadas nas avenidas da FEB e Júlio Campos.

































