Uma vídeo publicado nas redes sociais mostra o sucesso de um sósia do Chico Gil na Escola Estadual Bacharel Ribeiro em Poconé, a 104 Km de Cuiabá. O famoso cantor de lambadão da Baixada Cuiabana, Chico Gil, morreu em um acidente de carro em 30 de julho de 2000, no auge do sucesso. O seu legado cultural e musical é lembrado até hoje.
A publicação feita na última quinta-feira (27.11) já conta com mais de 100 mil visualizações. “Chico Gil no seu dia menos famoso em Poconé”, escreveu a autora da publicação.
A nostalgia e a saudade de Chico Gil tomaram conta dos comentários. “Chico Gil era um ótimo amigo eu tive a honra de ser amiga dele por pouco tempo mas sou muito grata a Deus por essa oportunidade de ter conhecido ele e de ter sido amiga dele”, afirmou uma internauta.
“Chico Gil veio no meu bairro, minha amiga pulou em cima do carro dele, se não estou enganada era um celta ou corsinha, faz muitos anos, e não conhecia de carro direto”, contou outra seguidora.
Nos comentários, a autora do vídeo explicou a o contexto: “Esse vídeo é uma apresentação da escola bacharel ribeiro de um aluno que tem semelhança ao Chico Gil e quando tem apresentação ele representa o eterno Chico Gil”, contou.