CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Bloco Bode Bonito Original abre o carnaval com seu primeiro grito no próximo domingo

publicidade

JB News Por Nayara Cristina

Neste domingo, dia 15 de dezembro, o Bloco Bode Bonito Original dará início ao clima carnavalesco em Cuiabá com o seu 1º Grito de Carnaval.

O evento será realizado no espaço Ditado Popular, a partir das 12 horas, prometendo um dia repleto de música, cultura e celebração.

Fundado em 2023 por um grupo de maçons e seus familiares, o Bode Bonito Original nasceu de uma ideia do cantor, multi-instrumentista e produtor cultural Kelvin Morais, junto com Cel Azizes e Daniela Portero.

A proposta inicial era criar um bloco pequeno e familiar, mas a carência de eventos culturais durante o Carnaval em Cuiabá transformou o projeto em um fenômeno.

Já no primeiro ano, o bloco atraiu cerca de 1.000 pessoas na Praça Popular, mostrando o potencial de unir a comunidade em torno da música e da cultura local.

Neste domingo, o bloco lançará seu samba-enredo de 2025, intitulado “Orgulho de ser cuiabano: 306 anos de glória, magia e riquezas”. A composição presta uma homenagem à história e aos encantos de Cuiabá, celebrando as tradições culturais, os sabores únicos e a alma do samba que mora na cidade.

Leia Também:  Contorno Leste Irá conectar uma região que estava afastada do desenvolvimento de Cuiabá

Para animar o público, o evento contará com uma roda de samba liderada por Kelvin Morais e convidados, garantindo que ninguém fique parado.

Leia Também:  Internacional vence na Arena, sobe na tabela do Brasileiro e Cuiabá segue sem vencer na competição

Os ingressos individuais estão à venda por R$ 75,00, e também é possível reservar mesas para quatro pessoas ao custo de R$ 300,00.

O Bode Bonito Original, conhecido como “O Príncipe da Capital”, convida todos os cuiabanos a participarem desta festa especial, que além de celebrar o Carnaval, reforça os laços culturais e fomenta a economia criativa da cidade.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade